Prepare sua mesa de Réveillon com muito estilo

Seja um pequeno jantar de Réveillon ou uma festa de arromba para comemorar a virada, inspire-se em ideias de decoração bem festivas

 

2016 está chegando! Comece o ano rodeado de amigos e da família, comemore as conquistas do ano que passou, vibre pelas novas que estão por vir e invista em uma mesa criativa e sofisticada para a ceia. Você quer surpreender os convidados na festa de Ano Novo? Velas, pratos brancos e flores são algumas sugestões de decoração.

 

 

A decoração de Ano Novo precisa ser planejada com antecedência, para que a festa de Réveillon seja perfeita. Na hora de decorar o ambiente festivo, seja a casa ou o salão, é fundamental pensar na disposição dos enfeites, nas cores que serão utilizadas e na montagem da mesa principal.

 

  

O momento da ceia é o ponto de destaque da festa de Réveillon. Utilize acessórios básicos para a mesa, principalmente nos tons de prata, branco e dourado. Cores como o azul, verde, amarelo e até o vermelho também são bem-vindas para compor detalhes da decoração, mas não esqueça que o branco deve predominar. Capriche nos talheres e pratos. Taças do tipo Martini são elegantes e ainda podem servir outros tipos de bebidas.

 

  

    

 

A festa de ano novo precisa ser capaz de transmitir alegria e glamour através da sua decoração. Por isso fique atento aos detalhes. Experimente montar arranjos de flores brancas e depois fixe mensagens de amor, otimismo, esperança e sorte. As garrafas de vidro, que seriam jogadas no lixo, podem se transformar em enfeites pendentes para decorar o ambiente da festa.
  

 

A contagem regressiva é algo comum no Réveillon. Relógios analógicos de vários formatos e tamanhos podem ser incluídos na decoração para representar a virada. Confeccionar relógios com papel franzido e usá-los como enfeites pendentes é uma alternativa bastante criativa. Além disso, números de 1 a 10 também podem ser feitos com placas de EVA.

  

 

A iluminação é outro item fundamental na decoração de Ano Novo para deixar o ambiente mais acolhedor e aconchegante. E na festa de Réveillon não podem faltar as velas e quantas mais melhor! Se a comemoração for mais íntima, concentre as velas sobre a mesa de jantar, em recipientes originais, como taças de champanhe ou candelabros, por exemplo. Já se a festa de réveillon for grande, espalhe-as por todos os espaços que vão receber convidados, optando por tamanhos grandes (duram mais tempo) e se as colocar dentro de bonitas lanternas, o efeito é ainda mais lindo e seguro. E, claro, lembre-se de acender todas… Os convidados vão adorar!

   

    

Fotos: Reprodução

Essa foi uma dica do Portal WebReforma para deixar a sua ceia de Ano Novo mais bonita e sofisticada.

Acesse nosso portal e encontre profissionais recomendados da construção. São arquitetos, designers de interiores, marceneiros, personal organizers e muito mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s